quinta-feira, 24 de março de 2011

Make up

A beleza está dentro de nós. E fora! Está em todo lugar - e em todo o mundo. Para combinar com seus looks as cores nas tonalidades de "folhas secas" estão perfeitas. A maquiagem tem como verdadeiro sentido, o de enriquecer a beleza das mulheres.Segue algumas dicas de produtos de make para você fazer!

o conjunto de pincéis "Mary Kay" é ideal para obter uma make exuberante. o conjunto inclui cinco itens: pincel para pó; pincel para blush; e três pincéis para os olhos, sendo um para definir a sombra, um para o côncavo do olho e um com duas extremidades para pentear sobrancelhas e delinear a linha dos cílios. asompanha um lindo estojo organizador.

sombras "Mineral Mary Kay". são tonalidades vibrantes e de longa duração em f´romula mineral. proporcionam cores intensas, que não acumulam nas pálpebras e são ideais para qualquer tom de pele.


Estojo "Mary Kay". Permite que você customize infinitas combinações, obtendo looks com sombras, blushes, pós compactos, ou pós bronzeadores variados. tudo isso em um revolucionário sistema de refil magnético.mantém todas as suas maquiagens e aplicadores organizados para que você crie uma maquiagem completa.

Blush Mineral e Base em pó.

 conselhos dos experts em beleza: muitos fatores determinam a escolha da base ideal para a sua pele. por exemplo, você sabia que com o passar do tempo a pele tende a perder sua hidratação natural? ou que mudanças de estação podem afetar o tom da sua pele?
Para obter tudo isto ao seu alcance, entre em contato com revendedora em Goiânia - Nathalia Meireles e Lucilia Meireles. e-mail: nathalia_meireles@hotmail.com e lucilia_meireles@hotmail.com.


by Virginia Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário