quarta-feira, 2 de março de 2011

Coleção Inverno 2011

A coleção inverno 2011 veio com tudo! As paletas de cores mais usadas serão marrom, caramelo, preto e outras tambepm marcantes.
A Deusa do Luxo lança sua nova coleção, com elegância e  sofisticação. vejam as fotos e para mais informações entre em contato através do e-mail virginia_vik@hotmail.com ou deusadoluxo@hotmail.com.




Os laços ganham destaque nas coleções e viram um objeto de desejo.
Símbolo-mor da feminilidade, os laços voltam com tudo nesta temporada e enchem de charme roupas e acessórios: aparecem em vestidos, saias, cintos e até na companhia de taxas. O destaque, que ganhou força no periodo Pós-Segunda Guerra Mundial graças ao resgate do romatismo.




Ainda relembrando os laços, e pra você qual o melhor jeito de usá-lo?  É impossível aderir à moda sem correr o risco de ficar bonequinha demais - se essa não for sua intenção, é claro! O segredo é apostar em versões máxi (mais extravagantes e menos delicadas) ou investir em modelos desestruturados (que ficam uma graça em looks mais masculinos).

 
Neste trabalho não poupamos esforços para te agradar. prezamos cada detalhe, e temos o firme comprometimento de te oferecer mais e melhor a cada coleção. Fotografamos este novo editorial, misturando e acertando com o clássico e o moderno, configurando looks para uma mulher moderna que deseja estar pronta para qualquer situação das 24 horas de um dia. Apresentamos também o casual e o chique. Espero que gostem do nosso trabalho e se encantem!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário