terça-feira, 29 de março de 2011

70 ' s

É sempre uma delicia fazer uma viajem no tempo quando o assunto é moda. Os anos 70 foram, e ainda são, um dos períodos mais criativos de todas as décadas. A experimentação era a palavra de ordem em todos os movimentos culturais. incluindo o da moda. E aqui, estamos nós mais uma vez, falando de elementos importantes dessa época. O colete de franjas se tornou um clássico, e ganhou releitura para os tempos atuais.


É a nossa peça chave desta postagem, usado com bermuda, short, calça e sobreposição de peças. Outras peças bastante marcantes são os casacos e jaquetas, que se combinados com vestidos, camisa com estampa, e botas curtas veste a mulher e arrasa.





Aproveitem as dicas, e fiquem à vontade para brincarem com seus looks! Uma mesma peça ou tendência, pode ser vestida de diversas formas. Você pode achar complicado, mas não. Basta saber usar os complementos corretos e tudo muda, conforme o estilo de cada uma. Nós apostamos nessa versatilidade e te mostramos como usá-lo á seu favor, seguindo sempre um visual antenado que não deixa de ser glamuroso e sofisticado!


 Para montar o guarda-roupa dos sonhos é importantíssimo contar com bases clássicas como os coletes, para serem usadas com outras mais modernas e atuais.
 
 
 
 
O colete é um desses clássicos imprescindíveis, que faz toda diferença no dia a dia. Nada careta, fica bacanérrimo quando combinado com uma peça mais arrojada. veja as fotos e comprove!




By Virginia Teixeira !

Nenhum comentário:

Postar um comentário