terça-feira, 29 de março de 2011

Um momento de arte

Falar em poucas palavras a sensação de estar frente à organização do conceito de uma loja, foi um desafio importante na minha vida. O trabalho inicial da equipe, que compreende, fotógrafo Eder Melo, modelo Layla Vaz, criatividade da dona da loja Daiane de Oliveira, e suas melhores assistentes Lara e Grace, foi a escolha deste staff de profissionais importantes que hoje são a representação da "Deusa do Luxo". Esta nova coleção se assimila a proposta de criar um estilo moderno, chic, mas principalmente com uma identidade.
 


A identidade é o bem mais precioso neste contexto, onde todos os dias estamos procurando emoções. Mas identidade necessita de atitude que gera ação e consequentemente a diferença.


Lançamos nesta edição da "Deusa do Luxo", um pouco desta atitude através dessa valorização que o mundo da moda tem alcançado e se incorporado tanto ao dia-a-dia da vida de uma mulher.
A vitrine da loja está toda aqui pra você, escolher o seu estilo predileto e levar pra casa!




Unir sofisticação e qualidade por um bom custo x benefício foi o princípio que impulsionou a criação desta edição. Estes looks sintetizam perfeitamente o espírito inovador e despojado que a loja tem.


By Virginia Teixeira !

Nenhum comentário:

Postar um comentário