terça-feira, 8 de março de 2011

Fashion

"A MODA. Este foi o nosso tema escolhido para a semana. Toda semana teremos um tema em enfoque, então aproveitem e divertem-se, para estarem sempre por dentro do assunto que mais nos interessa, o Mundo da Moda."

O estudo da moda foi desenvolvido a partir da convicção de que a indústria da Moda exerce uma influência cada vez maior no estilos dos acessórios que o mercado consumidor demonstra preferir. De fato, nos últimos anos, o nível de envolvimento entre a moda e o acessório só tem aumentado.
Hoje, quase toda grande grife da moda está presente no ramo de produção de acessórios, seja desenvolvendo uma grande linha, seja lançando coleções especiais, que contribuem para reforçar os valores e personalidade de sua marca.
Os desfiles de moda vêm utilizando acessórios como um reforço aos estilos propostos pelo criador, fazendo com que o consumidor passe a relacionar a compra do acessório com suas preferências em matéria de moda.
A verdade é que a índútria da Moda tem um foco no consumidor muito mais forte do que a Indústria de Acessórios. E o fato de a Indústria da Moda ser formada fortemente por marcas de renome, resultou num mundo em que a moda define, cada vez mais, a maneira pela qual o consumidor vê também o acessório.
Assim, neste caso, acreditamos que as tendências selecionadas são as que apresentam maior potencial de se tornarem dominantes e de contribuirem para uma interpretação artística do estilista!

by Virginia Teixeira !

Um comentário:

  1. Já estava mais do que na hora de Anápolis ter uma boa loja com tantos recursos na internet como o blog, fb e etc. Parabéns!

    ResponderExcluir